terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

TIPO MIA FARROW: JOVENS ATRIZES APOSTAM NO CABELO (MEGA) CURTO

As modelos no backstage da Melk Z-Da: visual masculino criado (sem peruca!) por Max Weber ©André Conti/ Agência Fotosite
O melhor é que não há necessidade de ir direto às tesouras para testar o look: Max Weber conseguiu o feito no desfile de Inverno 2010 da Melk Z-Da, usando as madeixas compridas das modelos para fazer franjas e costeletas. E ficou lindo, lembra?

O portal FFW já havia antecipado que a jovem atriz australiana Mia Wasikowska, a nova Alice, seria capa da “Teen Vogue” norteamericana. Eis que a revista surgiu e, apesar do vestido azul e da manchete gritante, Mia não lembra muito a personagem que está no imaginário popular: ela cortou o cabelo!


À esquerda, a veterana Mia Farrow na capa da revista “Life” (maio de 1967); à direita Mia Wasikowska na capa da “Teen Vogue” (março de 2010): quarenta e três anos separam os registros, mas o corte de cabelo é o mesmo © Reprodução
O estilo, que lembra aquele bem curtinho eternizado por Mia Farrow em “O Bebê de Rosemary”, também foi adotado por uma das atrizes mais promissoras de 2010: Carey Mulligan, que interpreta a filha de Gordon Gekko em “Wall Street: Money Never Sleeps”, filme com estreia marcada para abril nos EUA (e maio no Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário