quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SPFW INVERNO 2010 TENDÊNCIAS SE CONFIRMAM

No segundo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week algumastendências se confirmam como hits da temporada fria.Assim como o brilho que roubou a cena em diversos momentosdas semanas de moda, ombros largos e marcados, rendas,formas e transparências prometem. Destaque para a coleçãode Samuel Cirnansck que levou uma atmosfera de alta-costurapara o SPFW, para a sensualidade da Forum Tufi Duek,para a elegância da clássica mulher da Cori e para a inspiraçãocolorida e cheia de detalhes do leste europeu apresentadapor Alexandre Herchcovitch.
Alexandre Herchcovitch foi buscar no leste europeu as cores,as modelagens e a riqueza de detalhes de sua coleção.A inspiração estética dessa região está nos vestidos cheiosde babados e plissados, e sempre com mangas bufantes.Faz parte das cores e dos brilhos, com correntes e cristais.Em contrapartida, Herchcovitch também traz o punk-rock,no uso do xadrez, tachas coloridas e douradas, golase punhos de vestidos, saias, blazeres e calças.
A mulher da Cori é clássica. Na segunda coleção assinadapor Giselle Nasser e Andrea Ribeiro, a marca apostaem uma temporada de vestidos curtos com volume,trapézios e jogo de texturas. Os casacos amplos têm golasaltas e bolsos frontais. As calças, em contraponto,são justas e usadas com tops que obedecem a mesma dinâmicados vestidos: amplos, de formas confortáveis.
No desfile que trouxe Lara Stone como destaque,a Forum Tufi Duek apresentou uma coleção com muita sensualidade,com destaque para os criativos decotes nas costas.As saias vêm curtíssimas, com cintura alta e godê.Seguindo a tendência de praticamente todas as marcas,a Forum Tufi Duek também tem ombros largos e marcadose paetês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário